“CEI do Lixo” inicia seus trabalhos na Câmara de Assis

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Cinco vereadores já estão se reunindo para investigação do caso

Nesta terça-feira, dia 24de fevereiro, foi dado início ao trabalhos da Comissão Especial de Inquérito na Câmara Municipal de Assis. As primeiras providências da CEl já foram tomadas. Os vereadores indicados terão a responsabilidade de investigar o descumprimento, por parte da Prefeitura Municipal de Assis, da Lei 12.305/10, que proíbe utilização de “Lixão” à céu aberto, transbordo sem licença , e o mais grave, o descumprimento de Liminar por parte do Prefeito, que está onerando o município. A CEI - Comissão Especial de Inquérito é composta da seguinte forma: PRESIDENTE - João da Silva, Timba do DEM, RELATOR - Cristiano Santili do PTB e dos Membros:  Bento Carlos de Oliveira, Bentinho do Bar do PSC, Edson de Souza, Pastor Edinho do PSC e Eduardo Camargo Neto, Camarguinho do Solidariedade.

A comissão já está se reunindo e tem um prazo de 180, prorrogáveis, para apresentar seu parecer. (25/02/2015)