“Benedito Pires precisa mais”, alerta Arlindo do Raio X

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
O vereador quer melhor sinalização da via

O vereador Arlindo do Raio X, subiu a tribuna nesta segunda-feira, dia 03 de agosto e elogiou a iniciativa da prefeitura de realizar melhorias no asfalto da Avenida Benedito Pires, que liga Assi a Candido Mota, “apesar de achar que em alguns pontos os remendos ficaram parecendo uma colcha de retalhos”. O vereador esteve no local por várias oportunidades acompanhando o trabalho da prefeitura.

Em requerimento Arlindo do Raio X, fez mais uma solicitação “tenho destacada nas minhas falas, não só as condições do asfalto mas a falta de sinalização, e espero que o executivo responda positivamente as minhas solicitações que são: olho de gato, sinalização nas laterais, além de faixas”, destacou. (04/07/2015)