Vereador Rogério Nascimento homenageia projeto social PV48

por Matheus Dorácio última modificação 23/05/2023 15h23

Durante a 17ª sessão ordinária, realizada na noite de 22 de maio, na Câmara Municipal de Assis, o vereador Rogério Nascimento fez uma homenagem ao projeto social PV48.

Na tribuna, o parlamentar destacou a importância do trabalho que é realizado com crianças e adolescentes na região, através de iniciativa do jogador assisense Paulo Victor Vidotti, que já teve passagens por grandes times do Brasil.

"Já tive a oportunidade de destinar emenda impositiva com muito orgulho para esse projeto que eu acompanho desde os primeiros passos", conta.

Solange Vidotti, mãe do jogador, acompanhava no plenário a fala do vereador que enalteceu sua participação nas ações sociais.

"Para quem não sabe, o nome PV48 surgiu como homenagem para a Sol quando completou 48 anos de idade. Foi muito bem pensado e abençoado esse projeto que vem dando muitos frutos", destaca o vereador.

No final da fala, Rogério desceu da tribuna e entregou um presente à mãe do goleiro que se emocionou com a lembrança.