Vereador Gerson Alves destina emenda impositiva para grupo que vai disputar o 'JOMI' em junho

por Matheus Dorácio última modificação 25/05/2023 08h56

O vereador Gerson Alves destinou uma emenda impositiva para as atletas que vão representar Assis no JOMI (Jogos da Melhor Idade) em Presidente Prudente.

A participação do grupo será no mês de junho com uma coreografia que vai abrir o evento.

Gerson enviou o recurso à Secretaria de Esportes do município que encaminhou ao projeto 'Saúde e Vida' da terceira idade, para a compra dos sapatos que serão utilizados pelas atletas.

"É muito bacana a gente colaborar para o bem estar dessas meninas em sua melhor idade, podendo contribuir e embelezando a categoria da terceira idade no esporte. A emenda foi muito bem direcionada, então parabéns ao secretário César por atender essa demanda", destaca.

A apresentação da dança será no dia 7 de junho.