Vereador Romagnoli cobra ações para o desenvolvimento econômico de Assis

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
A cobrança aconteceu durante discurso na tribuna da câmara

Em discurso na sessão da Câmara do dia primeiro de junho de 2015, durante a votação de projeto de lei que autorizava a doação de área para uma empresa do ramo de transportes no Distrito Industrial de Assis, o vereador Adriano Romagnoli enfatizou a ausência de ações concretas visando o desenvolvimento econômico de nossa cidade.

“Infelizmente a administração municipal se furta da responsabilidade em liderar um processo técnico-político para elaboração de estratégias para nosso desenvolvimento, seja através de intervenções públicas ou do incentivo à formação de arranjos produtivos locais (APL´s) ”, destaca Romagnoli.

Segundo o parlamentar, administrar uma cidade ultrapassa o mero gerenciamento de recursos do orçamento municipal, mas exige compromissos que garantam um futuro melhor para as próximas gerações. E completa: “Assis se destacou nos últimos anos por forte expansão na área comercial, com a vinda de unidades multinacionais e de franquias de renome nacional, mas é extremamente necessário fortalecer o setor de serviços como, por exemplo, tecnologia da informação e comunicação”.