Resumo da 29ª Sessão Ordinária desta segunda-feira, 31 de agosto

por Giovani Franco última modificação 27/01/2021 00h13

Na 29ª Sessão Ordinária, realizada na noite desta segunda-feira, dia 31 de agosto, após a maioria votar pelo arquivamento da denúncia contra o vereador Nilson Pavão, os parlamentares da Câmara Municipal de Assis aprovaram dois Projetos de Lei.

Aprovado por unanimidade, o Projeto de Lei Substitutivo que institui a “Política Municipal de Prevenção da Automutilação e do Suicídio Infantojuvenil” no âmbito do Município de Assis, com o objetivo de promover ações coordenadas para a conscientização da população, treinamento aos profissionais envolvidos e notificação aos órgãos de controle e tratamento.

E, concluindo a pauta, aprovado o Projeto de Lei sobre a criação do Fundo Municipal do Trabalho, Emprego e Renda – FUMTER e do Conselho Municipal do Trabalho, Emprego e Renda – COMTER.

As Sessões Ordinárias da Câmara Municipal continuam fechadas ao público devido à pandemia do Covid-19 (Novo Coronavírus), porém são transmitidas ao vivo todas as segundas-feiras, às 19 horas pela TV Câmara Assis, canal digital 31.3, pelos canais da TV Cabo, 07 e 12 digital, pela Rádio FEMA FM 15,9 e também pelas redes sociais, Facebook e Youtube.