Confira o resumo da 37ª Sessão Ordinária

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h13

A 37ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Assis aconteceu nesta segunda-feira, dia 26. Na Pauta da Ordem do Dia estava um Projeto de Crédito Adicional Suplementar do Poder Executivo referente à saúde municipal. Veja na íntegra o Projeto, que foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares.

O Projeto de Lei nº 102/2020, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 90.000,00 (noventa mil reais), junto à Secretaria Municipal de Saúde, tem por finalidade reforçar a dotação orçamentária referente à regulação do sistema, junto ao elemento de despesa “outros serviços de terceiros - pessoa jurídica”, a fim de garantir recursos para aquisição de exames diversos para atender a demanda da rede municipal de saúde.

As Sessões Ordinárias da Câmara Municipal continuam fechadas ao público devido à pandemia da Covid-19 (novo Coronavírus), porém são transmitidas ao vivo todas as segundas-feiras, às 19 horas, pela TV Câmara Assis, canal digital 31.3, pelos canais da TV Cabo, 07 e 12 digital, pela Rádio FEMA FM 15,9 e também pelas redes sociais, Facebook e Youtube.

Fonte: Câmara Municipal de Assis