Confira o resumo da 35ª Sessão Ordinária

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h13

A 35ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Assis aconteceu na noite desta terça-feira, 13 de outubro, devido ao feriado nacional, no dia 12, de Nossa Senhora Aparecida.

Após a discussão de diversos Requerimentos e Indicações durante o Expediente, iniciou-se a Ordem do Dia. Havia então um Projeto de Lei para a apreciação, o Projeto nº 94/2020 de autoria do vereador Luis Remo Contin (Bigode), que dispunha sobre a denominação do elevador da Prefeitura Municipal de Assis de Elevador “Ernesto Nóbile”. O Projeto foi retirado pelo próprio autor e sua votação foi cancelada.

As Sessões continuam fechadas ao público devido à pandemia da Covid-19 (Novo Coronavírus), porém são transmitidas ao vivo pela TV Câmara Assis, canal digital 31.3, pelos canais da TV Cabo, 07 e 12 digital, pela Rádio FEMA FM 15,9 e também pelas redes sociais, Facebook e Youtube.

Fonte: Câmara Municipal de Assis