Confira a Pauta da 27ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Assis

por Thiago Zanirato publicado 14/08/2020 19h32, última modificação 14/08/2020 19h32

Na próxima Segunda-Feira, 17 de Agosto, acontecerá via videoconferência a 27ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Assis. Na ocasião, 6 (seis) Projetos de Lei serão apreciados pelos parlamentares.

O primeiro projeto a ser discutido, de autoria do Vereador Ernesto Nóbile, trata-se da Instituição e Inclusão no Calendário Oficial do Município do "Dia Municipal do Celíaco". Celíaco é o paciente que sofre de uma reação exagerada do sistema imunológico à ingestão de glúten.

Em seguida, entra na pauta um Projeto de Autoria do Vereador Alexandre Cachorrão, que declara de Utilidade Pública o Grupo Escoteiro Cambuy.

Logo depois, 4 (quatro) projetos em sequência, de autoria do Vereador Célio Diniz, que denomina 4 (quatro) ruas do Condomínio Quinta dos Flamboyants e homenageia pessoas que em muito contribuiram para o progresso do Município de Assis. São eles, respectivamente:
A Rua 03 do Condomínio Quinta Dos Flamboyants receberá o nome de Rua Álvaro de Souza Campos. A Rua 02 passará a ser denominada Rua Cláudio da Silva. A Rua 01 será chamada de Rua José de Oliveira Manata e a Rua 04, Rua Lázaro Candela.
De acordo com a Lei Orgânica do Município de Assis, cabe à Câmara, com a sanção do Prefeito, dispor sobre todas as matérias de competência do Município e especialmente autorizar a denominação de vias e logradouros públicos.

As Sessões Ordinárias da Câmara Municipal continuam fechadas ao público devido à pandemia do Covid-19 (Novo Coronavírus), porém são transmitidas ao vivo todas as segundas-feiras, às 19 horas pela TV Câmara Assis, canal digital 31.3, pelos canais da TV Cabo, 07 e 12 digital, pela Rádio FEMA FM 15,9 e também pelas redes sociais, Facebook e Youtube.

Fonte: Câmara Municipal de Assis