Acompanhe a Pauta da 36ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Assis

por Thiago Zanirato última modificação 27/01/2021 00h13

Na próxima Segunda-Feira, 19 de Outubro, acontecerá via videoconferência a 36ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Assis.
Além dos Requerimentos, Moções e Indicações, também serão apreciados pelos parlamentares os seguintes Projetos de Lei, de autoria do Poder Executivo:
Abertura de Crédito Adicional Especial, no valor R$ 142.200,00 (cento e quarenta e dois mil e duzentos reais) junto a Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços. De acordo com a exposição de motivos anexa ao projeto, o valor será utilizado na aquisição de academias ao ar livre que serão implantadas no Portal São Francisco, Park Residencial Colinas, Leblon, San Fernando Valey e Parque das Flores.

Abertura de Crédito Adicional Especial, no valor de R$ 726.426,92 (setecentos e vinte e seis mil quatrocentos e vinte e seis reais e noventa e dois centavos), junto a unidade orçamentária da Secretaria Municipal de Cultura. A exposição de motivos, esclarece que foi destinado ao nosso município, recursos na ordem de R$ 726.426,92 (setecentos e vinte e seis mil quatrocentos e vinte e seis reais e noventa e dois centavos) que deverão ser aplicados de conformidade com os Incisos II e III do artigo 2º da Lei Aldir Blanc, destinados ao subsídio mensal para manutenção de espaços artísticos, micro e pequenas empresas culturais, cooperativas, instituições e organizações culturais comunitárias que tiveram suas atividades interrompidas por força das medidas de isolamento social da pandemia – COVID-19 e na realização de ações vinculadas ao setor cultural, como editais, chamamentos públicos e premiações, etc.

As Sessões Ordinárias da Câmara Municipal continuam fechadas ao público devido à pandemia do Covid-19 (Novo Coronavírus), porém são transmitidas ao vivo todas as segundas-feiras, às 19 horas pela TV Câmara Assis, canal digital 31.3, pelos canais da TV Cabo, 07 e 12 digital, pela Rádio FEMA FM 105,9 e também pelas redes sociais, Facebook e Youtube.