Romagnoli requer que Prefeito apresente documentos sobre contrato de R$ 480 mil com FGV

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Romagnoli utilizou a tribuna nesta segunda-feira, dia 28 de março para alertar sobre o fato

Em requerimento apresentado pelo vereador Adriano Romagnoli, atual vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara, solicita do Poder Executivo “que sejam encaminhados os documentos produzidos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV)”, destacou Romagnoli na Tribuna, “o interesse é conhecer o conteúdo dos apontamentos feitos pela consultoria contratada, já foram encaminhados outros requerimentos, de outros vereadores, com o mesmo teor e até agora nada”, esclarece.

O vereador solicita “cópia impressa ou eletrônica de documentos produzidos pela
FGV – Fundação Getúlio Vargas, o que deve ser feito em prazo regimental de 15 dias”.
A publicação da contratação direta dos serviços da FGV foi feita no Diário Oficial do Município (DOM) de 16 de agosto de 2014, sem licitação, para realizar estudos de reestruturação administrativa e Plano de Carreira dos servidores municipais.

Na ocasião, o vereador Adriano Romagnoli, do PTB, utilizando a tribuna criticou o alto custo do serviço, orçado em R$ 480 mil reais com pagamento à vista. Romagnoli também questionou a não participação do Sindicato dos Funcionários Públicos de Assis neste processo, pois acredita “ser o melhor interlocutor para que essa discussão seja a mais participativa possível, por tratar do presente e do futuro dos servidores, os maiores interessados no assunto”, finaliza. (28/03/2016) fonte (http://www.adrianovereador.com.br e http://www.assiscity.com/?b=55932)

Antonio Augusto Rosisca
Antonio Augusto Rosisca disse:
04/04/2016 15h07
Vamos ver se entendemos, o prefeito gasta 480 mil reais à vista, para ter conhecimentos em reestruturação administrativa e aprender sobre o plano de carreira dos servidores. Apos aprender tudo sobre os servidores, ele considera que não precisa atualmente dar reajuste de salários. E, pior ainda, descobre que não tem dinheiro para isto, pois gastou tudo para aprender a administrar! Durma-se com um barulho deste!!!
Comentários foram desativados.