CÂMARA MUNICIPAL DE ASSIS APRESENTA NOTA DE ESCLARECIMENTO EM SESSÃO

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O documento desmente o Prefeito de Assis que disse em entrevista que havia informado os vereadores sobre o assunto.

A leitura do documento foi feita pelo primeiro secretário Claudecir Rodrigues Martins, Gordinho da Farmácia do SD na hora do expediente e foi assinada e confirmada por todos os vereadores que utilizaram da tribuna nesta noite, incluindo o vereador Adriano Romagnoli Pires do PTB, autor de um requerimento solicitando informações sobre o assunto, que ressaltou “não enviaria um requerimento neste sentido, pedindo explicações sobre o fato, se tivesse tido algum tipo de informação, como afirmado pelo prefeito em entrevista”. A íntegra da “nota” está descrita abaixo:

CÂMARA MUNICIPAL DE ASSIS

NOTA DE ESCLARECIMENTO

“A Câmara Municipal de Assis, legítima representante dos cidadãos assisenses, vem a público esclarecer que em nenhum momento participou do planejamento da contratação da FGV (Fundação Getúlio Vargas) por R$ 480 mil reais para criação do Plano de Carreira para o funcionalismo municipal e Reestruturação Administrativa, efetuada por ato único e exclusivo do Poder Executivo no exercício de 2013.

Esclarece também ser favorável a estudos que vislumbrem novas adequações ao Plano de Carreira existente no município de Assis que visualizem melhoras aos servidores públicos municipais, mas não foi ouvida ou consultada para opinar a respeito deste gasto, diferentemente do que o Prefeito Municipal afirmou em reportagem veiculada pela TV TEM no dia 8 de abril.

Esta mesma Câmara Municipal cobrou explicações á respeito da contratação sem licitação da FGV através do Requerimento de número 997, datada de 02 de setembro de 2013 e de autoria do vereador Adriano Romagnoli Pires.”

Câmara Municipal de Assis, 16ª legislatura, 14 de abril de 2014.

Assinam todos os vereadores....