Vereadores participam de entrega da reforma do GEMA

por Matheus Dorácio última modificação 14/08/2023 14h47

Uma cerimônia especial marcou a entrega da reforma do Ginásio de Esportes Municipal de Assis (GEMA). O evento realizado na noite de quinta-feira, 10 de agosto, contou com a participação de autoridades, além de ex-atletas que foram homenageados por levarem o nome da cidade para todos os cantos do mundo.

Os vereadores Alexandre Cachorrão, Douglas Azevedo, Fernando Vieira, Pastor Edinho, Pastor Nivaldo da Pedalada e Rogério Nascimento, participaram da festa e destacaram a importância da reforma do ginásio que sempre foi palco de grandes competições.

De acordo com a Secretaria de Esportes, o GEMA recebeu melhorias em todas as partes como iluminação, arquibancadas, quadra, vestiários, e ferramentas esportivas. E em pouco tempo, após liberação do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), o ginásio já estará liberado para receber as diversas modalidades que comporta.