Vereadores discutem 11 projetos nesta segunda-feira

por Matheus Dorácio última modificação 15/04/2024 09h54

Nesta segunda-feira, 15 de abril, os vereadores da Câmara Municipal de Assis discutem 11 projetos que estão na pauta da ordem do dia.

No plenário o primeiro projeto para ser discutido é do vereador Vinicius Simili que dispõe sobre a instituição do Programa Prata da Casa para incentivo à cultura local do município.

O segundo é um projeto de resolução dos vereadores Carlinhos Zé Gotinha, Fernando Vieira, Pastor Nivaldo da Pedalada e Rogério Nascimento, que institui o códio de ética e decoro parlamentar da Câmara Municipal de Assis.

O terceiro projeto é do vereador e presidente da casa legislativa, Gerson Alves, que altera os dispositivos da lei municipal nº 4.803, de 07 de junho de 2006, que institui e inclui no Calendário Oficial de Assis o 'Dia do Policiamento Rodoviário'.

Do quarto projeto ao décimo primeiro, são aberturas de crédito do executivo para a secretaria municipal de saúde.

Para ler detalhes de todos projetos é só clicar aqui e acompanhar.