Vereador Fabinho Alerta Verbal destina emenda impositiva para grupo de capoeira

por Matheus Dorácio última modificação 19/05/2023 11h07

O vereador Fabinho Alerta Verbal destinou para um grupo de capoeira uma emenda impositiva para a compra de novos uniformes aos alunos.

A ideia partiu do parlamentar e foi destinada à Secretaria de Esportes que enviou o recurso com o propósito de contribuir com o incentivo desta modalidade.

"Aqui conseguimos ajudar o professor Alexandre, que dá aula para os alunos de forma gratuita. Com isso ele comprou os uniformes para as crianças, que muitas vezes, não têm condições de comprar", conta o vereador.

A entrega foi acompanhada pelo secretário de esportes César Nunes, que agradeceu ao apoio de Fabinho.

"É um trabalho social e voluntário que envolve crianças e adultos. Por isso foi muito importante essa atitude do vereador", finaliza 'Cesinha'.