Vereador Carlinhos Zé Gotinha se despede de mandato na Câmara Municipal

por Matheus Dorácio última modificação 06/02/2024 16h27

Na segunda sessão ordinária, realizada dia 5 de fevereiro, a Câmara Municipal de Assis viveu um momento de emoção e gratidão com a despedida do vereador José Carlos Silva Beitum, o Carlinhos Zé Gotinha, que assumiu o mandato no dia 1º de outubro de 2021. Carlinhos entrou na casa legislativa ocupando a vaga deixada pela Vereadora Vanessa Eugênio, que havia sido chamada para assumir o cargo de assistente social na Prefeitura de Assis.

Ao longo de dois anos e quatro meses de mandato, Carlinhos Zé Gotinha se destacou pela sua participação ativa nos trabalhos realizados na Câmara e também em projetos e atividades voltados para a comunidade. Além de sua assiduidade nas sessões legislativas, Carlinhos integrou a Comissão de Constituição e Justiça, demonstrando seu comprometimento com a análise e elaboração de leis municipais.

Em entrevista, o agora ex-vereador expressou sua gratidão pela oportunidade de servir à população de Assis: "Adquiri muita experiência neste período, consegui desempenhar um bom trabalho. Estou saindo da câmara, mas não vou deixar de atuar como um vereador nos bastidores, porque tenho um bom relacionamento com o legislativo e o executivo."

A despedida de Carlinhos Zé Gotinha foi marcada por discursos de colegas vereadores que destacaram sua dedicação e comprometimento com o bem-estar da cidade.

Enquanto Carlinhos Zé Gotinha se despede do cargo na Câmara Municipal, Vanessa Eugênio, que retornará à casa legislativa após seu período na prefeitura, está prevista para reassumir o mandato nesta quarta-feira, 14 de fevereiro.

Clique aqui para assistir a entrevista.