Usuários do transporte coletivo seguem reclamando do serviço oferecido na cidade

por Matheus Dorácio última modificação 01/02/2024 14h44

Os moradores de Assis têm enfrentado dificuldades no transporte público que utilizam diariamente. Com o objetivo de expressar suas preocupações e reivindicar melhorias no serviço oferecido pela Prefeitura, os usuários do transporte coletivo têm se manifestado, destacando a necessidade de uma mudança significativa no sistema local.

Um dos principais pontos de reclamação é a falta de flexibilidade nas linhas de ônibus, o que obriga os passageiros a acordarem muito cedo para poderem chegar a seus destinos, como trabalho ou estudo. A inflexibilidade do sistema de transporte público tem gerado desconforto e insatisfação entre os usuários, que anseiam por um serviço mais adequado às suas necessidades cotidianas.

Atualmente, a Prefeitura de Assis não cobra pelo transporte público na cidade. No entanto, muitos dos usuários expressaram sua disposição em pagar pelo serviço, desde que isso resultasse em uma melhoria na qualidade do transporte oferecido.

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Gerson Alves, juntamente com os vereadores Fernando Sirchia e Fabinho Alerta Verbal, mais uma vez, foram ao terminal de ônibus da cidade para ouvir diretamente as reclamações dos usuários.

Essa visita dos parlamentares ao local demonstra a preocupação e o comprometimento do poder legislativo em atender às demandas da população. Buscando atrair a atenção do poder público municipal, eles têm como objetivo garantir que as questões relacionadas ao transporte público sejam resolvidas de forma eficiente e rápida.

É esperado que essas ações dos representantes políticos locais resultem em medidas concretas por parte da Prefeitura de Assis, visando melhorar a qualidade do transporte público e garantir que os moradores tenham acesso a um serviço digno e eficiente. Enquanto isso, os moradores continuam a esperar por mudanças que atendam às suas necessidades e facilitem suas rotinas diárias.

Vereadores visitam o Terminal Urbano de Ônibus
Fabinho Alerta Verbal, Gerson Alves e Fernando Sirchia (Foto: reprodução/ TV Câmara Assis).

Clique aqui para assistir a reportagem.