Recursos de evento solidário são entregues para entidades beneficentes de Assis

por Matheus Dorácio última modificação 02/08/2023 13h42

Entidades beneficentes de Assis receberam nesta quarta-feira, 2 de agosto, os recursos captados pelo 2º Pedal Solidário realizado pela Secretária Municipal de Desenvolvimento e Turismo com o grupo "Força no Pedal".

O evento teve apoio dos vereadores Alexandre Cachorrão, Fernando Vieira, Jonas Campos e da presidente da Cãmara, Viviane Del Massa.

De acordo com a vereadora, a verba arrecadada tem o objetivo de fortalecer as instituições que necessitam de ajuda neste momento.

"Hoje vendo o resultado quando nós estamos na entrega do cheque simbólico isso é bastante importante e é a satisfação do trabalho cumprido", destaca.

Representantes da APAE, Asilo São Vicente de Paulo, Associação Abrigo a Idosos e Lar dos Velhos receberam a mesma quantia, que vai ajudar na gestão e desenvolvimento dos serviços prestados na cidade.

O 2º Pedal Solidário 'Força no Pedal' tem o objetivo de promover o esporte com mais qualidade de vida, além de fortalecer a solidariedade em diversos meios do município.