Presidente e funcionários do Legislativo de Lençóis Paulista visitam a Câmara de Assis

por Matheus Dorácio última modificação 28/02/2024 16h07

Na manhã desta quarta-feira, 28 de fevereiro, a Câmara Municipal de Assis recebeu a ilustre visita do presidente da Câmara de Lençóis Paulista, Nardeli da Silva, acompanhado por funcionários e membros do órgão legislativo. A visita foi marcada por trocas de experiências e observações sobre a estrutura e o funcionamento da Casa de Leis.

Nardeli da Silva, foi recebido pelo presidente da Câmara de Assis, Gerson Alves, pela diretora da Câmara de Assis, Daniela Bezson e pelo diretor da TV Câmara, Márcio Fabri. Ele expressou sua satisfação em conhecer de perto a dinâmica legislativa da cidade. "Assis já é conhecida por nós há algum tempo e foi um privilégio visitar toda a estrutura daqui. O que mais nos chamou a atenção foi a tecnologia que vocês têm nos mais diversos setores", destacou Nardeli.

Durante a visita, foram realizados diversos tours pelos diferentes setores da Câmara de Assis, onde os visitantes puderam observar de perto o funcionamento dos sistemas tecnológicos implementados, bem como os métodos de trabalho adotados pela equipe.

Nardeli da Silva enfatizou a intenção de sua equipe em levar para Lençóis Paulista muitas das ideias e práticas exercidas pela Câmara de Assis. "Acreditamos que a troca de conhecimentos é fundamental para o progresso e aprimoramento das instituições. Pretendemos implementar algumas das tecnologias e metodologias que observamos aqui na cidade, visando sempre o melhor atendimento às demandas da população", afirmou o presidente.

Por sua vez, Gerson Alves, expressou sua satisfação em receber a comitiva de Lençóis Paulista e reforçou a importância da colaboração entre os municípios. "Estamos sempre abertos para compartilhar nossas experiências e colaborar com outras instituições. Acreditamos que juntos podemos alcançar resultados ainda mais significativos em prol do desenvolvimento de nossas cidades", ressaltou.

A visita do presidente e funcionários da Câmara Municipal de Lençóis Paulista à Assis representa não apenas um momento de intercâmbio e aprendizado, mas também o fortalecimento dos laços entre as instituições legislativas das duas cidades, em busca de uma gestão cada vez mais eficiente e voltada para o benefício da comunidade.