Presidente da Câmara participa do Fórum de Cidades Inteligentes em Assis

por Matheus Dorácio última modificação 03/04/2024 15h09
Evento foi realizado no anfiteatro da FEMA

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Gerson Alves, participou nesta quarta-feira, 3 de abril, do Fórum Cidades Digitais e Inteligentes.

O evento foi realizado no anfiteatro da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) e contou com a participação de prefeitos da região.

Este encontro foi promovido pela Rede Cidade Digital (RCD) e também contou com representantes do Consórcio Intermunicipal do Vale Paranapanema (CIVAP).

O objetivo do fórum foi realizar a troca de experiências e o compartilhamento de informações entre as cidades, como investimento em tecnologia e a junção dos serviços públicos para o desenvolvimento dos municípios.

"Essa iniciativa do município em fomentar este evento é fundamental. Essa preocupação das cidades se mobilizarem em torno deste tema é sem dúvida de extrema importância para o desenvolvimento da nossa região", destaca Gerson Alves.

O vereador Fernando Vieira, também participou do evento.

Mais detalhes do fórum serão divulgados em breve na TV Câmara de Assis.