Pastor Edinho visita 'Feira de Ciências' em duas escolas do município

por Matheus Dorácio última modificação 28/08/2023 17h33

Escolas Municipais de Assis realizaram na penúltima semana do mês de agosto a tradicional Feira de Ciências. O vereador Pastor Edinho passou por duas instiuições para acompanhar de perto o trabalho dos alunos.

Na sexta-feira, 25 de agosto, o parlamentar visitou a EMEIF Prof.ª Nísita Mercadante do Canto Andrade, no bairro Maria Izabel. Lá pode ver a dinâmica apresentada pelos professores com as crianças que puderam produzir as mais diversas e importantes experiências da área científica.

Já no sábado, o vereador passou pela EMEIF Prof.ª Angélica Amorim Pereira, na Vila Cláudia.

"Foi muito lindo ver todo esse trabalho de perto. O despertar das crianças aos novos conhecimentos com as tecnologias, serve para somar ainda mais o futuro das novas gerações que estão por vir", conta Edinho.

O vereador parabenizou o trabalho da Secretaria Municipal de Educação, representado através dos professores, coordenadores e diretores da unidade que são responsáveis pela produção de todas essas atividades.