Vereadores votarão mais de R$ 600 mil para Secretaria de Obras

por Giovani Franco última modificação 27/01/2021 00h13

Na 23ª Sessão Ordinária, que ocorre no próximo dia 06 de julho, os vereadores apreciarão dois Projetos em pauta; um de autoria do vereador Ernesto Nóbile e um Projeto de Lei do Poder Executivo.

O Projeto de Lei Nº 98/2019, institui a notificação compulsória de vítimas de acidentes de trânsito, que consiste na obrigatoriedade de estabelecimentos da rede hospitalar pública e privada e as empresas prestadoras de serviços de atendimento médico de emergência notificarem o órgão de trânsito municipal de todo e qualquer atendimento efetuado a pacientes vítimas de acidentes de trânsito ocorridos no Município. Os dados coletados terão, entre outros, os seguintes objetivos: subsidiar ações do órgão de trânsito municipal na formação de políticas públicas necessárias ao planejamento de trânsito, à prevenção e à redução de acidentes; promover projetos e ações para a conscientização dos condutores e pedestres sobre segurança viária; alimentar estatísticas relacionadas à segurança no trânsito.

E concluindo a pauta, o Projeto de Lei Nº 64/2020, sobre a abertura de Crédito Adicional Suplementar, no valor R$ 617.625,00 (seiscentos e dezessete mil seiscentos e vinte e cinco reais) junto a Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços. Os referidos recursos serão destinados à continuidade do programa que visa a recuperação da malha asfáltica de nossa cidade.

As Sessões Ordinárias da Câmara Municipal continuam fechadas ao público devido à pandemia do Covid-19 (Novo Coronavírus), porém são transmitidas ao vivo todas as segundas-feiras, às 19 horas pela TV Câmara Assis, canal digital 31.3, pelos canais da TV Cabo, 07 e 12 digital, pela Rádio FEMA FM 15,9 e também pelas redes sociais, Facebook e Youtube.

Fonte: Câmara Municipal de Assis