Vereadores votarão Lei de Diretrizes Orçamentárias para o ano de 2020

por Giovani Franco última modificação 27/01/2021 00h13

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 17 de junho de 2019, além da apreciação durante o Expediente de Requerimentos, Indicações e Moções, os vereadores votarão 3 projetos na Ordem do Dia.

O primeiro Projeto trata-se da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o ano de 2020. Esta propositura traz as prioridades e metas da administração pública municipal para o exercício financeiro de 2020, proporcionando elementos para a elaboração do orçamento anual.

O segundo Projeto a ser votado pelos edis, de autoria do vereador Alexandre Cachorrão, institui e inclui no calendário oficial do município de Assis o "Jantar Rosa", a ser realizado todos os anos, no mês de outubro, no período em que se realiza a campanha do Outubro Rosa, campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.

O terceiro Projeto a entrar em pauta, proposta pelo vereador Ernesto Nóbile, outorga o Título Honorífico de Cidadão Assisense ao ex-prefeito de Assis, Romeu José Bolfarini.

As Sessões Ordinárias podem ser acompanhadas ao vivo pela TV Câmara Assis, canal digital 31.3, canais 7 e 12 digital da TV Cabo, Rádio Fema 105.9, pelo Facebook, na página oficial da Câmara Municipal de Assis e pelo site, acessando www.assis.sp.leg.br.

Fonte: Câmara Municipal de Assis