Vereadores questionam Secretário da Saúde, em reunião virtual, sobre ações de enfrentamento à COVID-19

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h13

Nesta sexta-feira, dia 15, a Câmara Municipal e a Secretaria Municipal da Saúde de Assis realizaram uma reunião virtual para tratar de diversos assuntos relacionados à pandemia do novo coronavírus.

O Secretário Municipal de Saúde, Adriano Romagnoli atendeu prontamente a uma solicitação da Presidente da Câmara Municipal, vereadora Elizete Mello da Silva (Professora Dedé) para a realização do encontro.

A reunião teve a participação do Secretário e da Mesa Diretora da Câmara Municipal, composta pela Presidente, Elizete Mello da Silva, Vice-Presidente, Reinaldo Anacleto, 1º Secretário, Vinicius Simili e 2º Secretário, Eduardo de Camargo Neto. Ainda participaram a Diretora da Câmara Municipal, Daniela Bezson, além dos vereadores Valmir Dionizio, Claudecir Rodrigues Martins e Alexandre Cachorrão.

Durante o encontro, que durou cerca de uma hora e quarenta minutos, os vereadores puderam questionar o Secretário sobre quais ações o município tem tomado para o enfrentamento da COVID-19 e pediram informações sobre o hospital de campanha, os testes rápidos, os EPI’s - Equipamento de Proteção Individual, as vagas na UTI - Unidade de Terapia Intensiva, investimentos e recursos, link no site da transparência e também quanto à dengue.

Fonte: Câmara Municipal de Assis