Vereadores elegerão nova Mesa Diretora para 2020 nesta terça-feira

por Giovani Franco última modificação 27/01/2021 00h13

Vereadores vão escolher nesta terça-feira, dia 17, a Mesa Diretora que conduzirá os trabalhos da Câmara Municipal em 2020.

A eleição acontece a partir das 18 horas, no Plenário Ary de Goes Knuppel, da Câmara Municipal de Assis e procederá em votação aberta. Serão votados os cargos de presidente, vice-presidente, primeiro secretário e segundo secretário.

O vereador que manifestar interesse, ou concordar com a indicação de seu nome para postular o cargo de Presidente, deverá ocupar a tribuna para expor seus planos para o exercício do cargo no prazo máximo de quinze minutos e terá o prazo máximo de trinta minutos para responder questões levantadas pelo Plenário, sendo permitidas, no máximo, duas perguntas por vereador, a ser chamado por ordem de inscrição.

Os membros eleitos ficam automaticamente empossados de acordo com a Lei Orgânica do Município.

Fonte: Câmara Municipal de Assis