Vereadores aprovam dois projetos em Sessão realizada nesta terça- feira

por Giovani Franco última modificação 27/01/2021 00h13

A 38ª Sessão Ordinária foi realizada nesta terça-feira, 03 de novembro, devido ao feriado nacional de Finados, no dia 02. Nela, após os Requerimentos e Indicações, os vereadores aprovaram dois Projetos, a seguir:

Aprovado por unanimidade, com 14 (quatorze) votos favoráveis, o projeto de lei que institui e inclui no calendário oficial do município de Assis a Semana Municipal da Visão Monocular, que deverá ocorrer no mês de maio de cada ano, na semana que incidir o dia 05 (cinco), quando se comemora o Dia Nacional da Visão Monocular.

E concluindo, aprovado com 12 (doze) votos favoráveis e 02 (duas) abstenções, o Projeto de Lei sobre a abertura de Crédito Adicional Suplementar, no valor de R$ 890.000,00 (oitocentos e noventa mil reais), junto à unidade orçamentária da Fundação Educacional do Município de Assis - FEMA. Essa medida visa reforçar as dotações orçamentárias, remanejando recursos para ocorrer com a folha de pagamento e encargos junto à UPA – Unidade de Pronto Atendimento e para outros serviços de terceiros - pessoa jurídica, para arcar com despesas de serviços de limpeza, água luz, telefone e vigilância.

As Sessões Ordinárias da Câmara Municipal continuam fechadas ao público devido à pandemia do Covid-19 (Novo Coronavírus), porém é transmitida ao vivo, às 19 horas pela TV Câmara Assis, canal digital 31.3, pelos canais da TV Cabo, 07 e 12 digital e também pelas redes sociais, Facebook e Youtube.

Fonte: Câmara Municipal de Assis