Vereadores aprovam a nomeação de mais dois servidores à Câmara

por paula — última modificação 27/01/2021 00h12
A contratação será feita conforme lista de aprovados do Concurso Público realizado em 2014

Nesta segunda-feira, dia 10, na 11ª Sessão Ordinária da Câmara, os vereadores aprovaram a abertura de mais duas vagas ao cargo de Assistente de Áudio e Vídeo para compor o quadro de servidores de carreira da TV Câmara Assis. A nomeação será feita mediante lista de aprovados do Concurso Público realizado pela casa de leis em 2014.

O projeto de resolução nº 05/2017 foi aprovado por unanimidade pelos vereadores após uma discussão minuciosa sobre o assunto, já que a TV Câmara está passando por um processo de renovação de sua grade de programação. O assistente de áudio e vídeo é o responsável por operar os equipamentos eletrônicos nas gravações e nas transmissões ao vivo das sessões da câmara e, também, por editar o conteúdo produzido pela TV.

Foi aprovado ontem também, o projeto de lei nº 26/2017, do Poder Executivo, em que possibilita incorporar ao quadro do funcionalismo público de Assis mais um farmacêutico. Atualmente, o município conta com sete profissionais em atividade e a nomeação seguirá conforme o concurso público realizado em 2013, e que está em vigor até julho deste ano. A contratação será feita por conta do aumento da demanda na cidade e, também, porque é obrigatório haver um farmacêutico em cada unidade dispensadora de medicamentos em funcionamento no município.