Vereador Timba envia Ofício ao Poder Executivo sobre Coronavírus

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h13

Devido a pandemia do Coronavírus já instalada no Brasil e no mundo, o vereador João da Silva Filho (Timba) protocolou um Ofício na Prefeitura Municipal de Assis, no último dia 18, solicitando as seguintes informações:

- Quais serão os locais de atendimento aos pacientes suspeitos e aos já infectados?

- A Rede de Saúde está estruturada para receber pacientes com complicações da doença?

- Quais são os telefones à disposição da população para informações com relação aos sintomas da doença?

- Devido à orientação de não aglomeração de idosos, qual a norma a ser aplicada para a vacinação contra a gripe?

O vereador também solicita que o Poder Executivo envie o Decreto de Lei que dispõe sobre a adoção no âmbito da Administração Pública Direta e Indireta e do Poder Executivo Municipal, de medidas emergenciais e temporárias de prevenção de contágio pelo Covid-19, bem como sobre as recomendações aos Órgãos e Entidades de outros poderes e ao setor privado municipal, além do envio da Ata da reunião que elaborou o Plano de Contingenciamento contra o Coronavírus e a lista de presença.

Fonte: Câmara Municipal de Assis