Vereador Timba cobra providências a respeito de kits alimentação

por Giovani Franco última modificação 27/01/2021 00h13

O vereador João da Silva Timba (DEM), através do Ofício 115/20, busca informações do Conselho de Alimentação Escolar (CAE),do qual tem como Presidenta a Professora Alzirene Silva Santos a respeito de kits alimentação.
O vereador inicia indagando se houve aprovação do Conselho quanto a distribuição de
kits alimentação aos alunos da rede Pública Municipal, exigida pela Lei 13.987. O vereador Timba também indaga se os recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), estão mantidos.
Também ainda questiona:
Qual foi o destino dado aos alimentos em estoque na Cozinha Piloto e nas escolas? A partir de que data os alunos estão sem alimentação?
O Recurso do PNAE - Programa Nacional de Alimentação Escolar, está mantido?
O Leite da APRUMAR distribuído para as famílias dos alunos é a única distribuição feita até a presente data?
Quantos alunos da Rede Escolar Municipal tem direito aos Kits?

Mediante as resposta
s, Timba cobra providências junto às autoridades competentes para que se cumpra a Lei.

Fonte: Vereador João da Silva - Timba (DEM)