Vereador Célio Diniz solicita instalação de semáforo no cruzamento da Rua São Paulo Com a Av. Armando Sales de Oliveira

por Giovani Franco última modificação 27/01/2021 00h13

O Vereador Célio Diniz solicitou ao Poder Executivo, por meio do Requerimento n° 207/2019, informações sobre a possibilidade de instalação de semáforo no cruzamento da Rua São Paulo Com a Av. Armando Sales de Oliveira.

O vereador foi procurado por vários munícipes e motoristas, e os mesmos solicitaram intervenção junto à Administração Pública Municipal. Tal solicitação prende-se ao fato de que trata-se de um local onde o fluxo de veículos é muito intenso e em horários de pico vem se formando grande congestionamento na Rua São Paulo, fato que não ocorria quando havia o semáforo instalado no referido cruzamento.

Outro detalhe é com relação a segurança dos pedestres, pois a falta do semáforo faz com que os mesmos corram riscos de acidentes graves, devido a falta de um equipamento que proceda a marcação de um tempo destinado a travessia das vias.

Assim, o vereador solicita a reinstalação do semáforo outrora existente no local  e previsão para que tal fato ocorra.

Fonte: Câmara Municipal de Assis