Vereador Célio Diniz destina 18 mil reais de Emendas Impositivas ao Projeto SIM

por Giovani Franco última modificação 27/01/2021 00h13

No dia 13 de fevereiro, os Dirigentes da Associação Beneficente Projeto SIM, Teófila Almeida e Ivo Camargo, estiveram na Câmara Municipal de Assis para agradecer o vereador Célio Francisco Diniz pela destinação de uma Emenda Impositiva no valor de R$ 18.000,00 (dezoito mil reais).

O recurso é proveniente de um Crédito Adicional Especial no valor total de R$ 550.000,00 (quinhentos e cinquenta mil reais), conforme a Lei Municipal nº 6.748, de 02 de dezembro de 2019. O valor total do Crédito é dividido entre os 15 vereadores, cada um deles deve destinar 50% à área da saúde e o restante a outras áreas ou a uma instituição filantrópica. No caso do vereador Célio, a instituição escolhida foi a Associação Beneficente Projeto SIM.

O Projeto SIM é um centro avançado de habilitação, reabilitação e inclusão social. Sua missão é promover a inclusão social, buscando a excelência nos resultados, com o objetivo contribuir com a política pública para melhorar a qualidade de vida das pessoas com deficiência e de seus respectivos familiares. A Instituição localizada na Rua Capitão Assis, 506, atende gratuitamente dentro dos limites de sua competência e de seus recursos financeiros, crianças, adolescentes, jovens e adultos de Assis e região.

Fonte: Câmara Municipal de Assis