Valmir Dionizio recebe resposta positiva sobre o projeto Cidade Limpa da TV Tem

por paula — última modificação 27/01/2021 00h12
Prefeitura sinalizou interesse em participar do programa

O vereador Sargento Valmir, atual Presidente da Câmara, encaminhou um requerimento ao Poder Executivo sugerindo a parceria entre o município e a emissora TV Tem na realização do projeto Cidade Limpa. Um convênio deve ser firmado para que o mutirão de limpeza possa acontecer em Assis.

De acordo com resposta dada, há um interesse do município em aderir ao projeto e a Prefeitura entrará em contato com a TV para saber da contrapartida municipal. O vereador Valmir Dionizio comemorou a notícia. “Estou confiante de que o projeto possa ser realizado em Assis”, diz.

O projeto Cidade Limpa da TV Tem, em 2016, recolheu mais de 10 mil toneladas de lixo das ruas de janeiro a junho e teve a participação de cerca de 60 cidades.