Roque Vinicius apresenta diversos requerimentos em Sessão Ordinária

por paula — última modificação 27/01/2021 00h12
Os documentos foram aprovados e serão encaminhados ao Poder Executivo

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 10, o vereador Roque Vinicius apresentou vários requerimentos referentes às melhorias e falta de sinalização das ruas da cidade e sobre a gratificação de função técnica dos cargos de Técnico de Produção de Alimento da Prefeitura Municipal.

Em relação às ruas da cidade, o vereador salienta que as vias que dão acesso aos grandes empreendimentos que estão sendo construídos em Assis, as Ruas Antonio Viana Silva (atrás do Poupatempo) e José Paes Maldonado (no Jardim 3 Américas I), estão com sua malha viária em péssimo estado, com muitos buracos, o que tem causado sérios transtornos aos motoristas e moradores da região. Roque defende uma parceria entre a Prefeitura e as empresas responsáveis pelos empreendimentos para que possam fazer os reparos necessários.

Também, Roque Vinicius deu um alerta acerca da falta de sinalização do cruzamento da Avenida David Passarinho com a Rua Machado de Assis, que dá acesso à Av. Perimetral. Segundo o vereador, esse trecho é muito movimentado e os motoristas têm se queixado sobre a dificuldade de orientação no local. O pedido é que se instalem placas indicativas nos dois sentidos com as informações dos órgãos públicos e privados que as ruas dão acesso.

Por fim, o vereador Roque cobrou do Executivo a inclusão do cargo de Técnico de Produção de Alimento na gratificação de função técnica da Prefeitura de Assis. Com isso, os servidores passarão a receber um adicional de 33% sobre o valor dos vencimentos que serão incorporados ao salário.

Os documentos foram encaminhados ao Poder Executivo que terá o prazo de 15 dias para responder às solicitações.