Projeto do Alexandre Cachorrão declara de utilidade pública a Associação Assisense de Autismo

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h13

A Associação Assisense de Autismo de Assis teve mais uma grande conquista na noite desta segunda-feira (09), quando os vereadores da Câmara Municipal de Assis aprovaram o Projeto de Lei do vereador Alexandre Cachorrão que declara a Associação de Utilidade Pública.

De acordo com o Projeto, “Fica declarada como de Utilidade Pública, nos termos da Lei Municipal nº 5.039, de 06 de setembro de 2007, a Associação Assisense de Autismo, Entidade sem fins lucrativos, constituída no dia 19 de setembro de 2018”.

O vereador Alexandre Cachorrão, no uso da Tribuna, ressaltou o grandioso trabalho que a Associação tem realizado no município de Assis e que essa conquista proporciona o reconhecimento de todo esse esforço em prol dos autistas da cidade, “[...] este é o primeiro passo, esse é o reconhecimento da Câmara Municipal de Assis, por meio de uma Lei, pelo trabalho que a Associação desenvolve, pela seriedade, pelo comprometimento e pelo envolvimento [...]”.

Fonte: Câmara Municipal de Assis