Professora Dedé pede medidas de limpeza em via urbana e próteses móveis dentárias ao executivo

por Giovani Franco última modificação 27/01/2021 00h13
Os pedidos partiram de munícipes que procuraram a vereadora

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira, dia 03, a presidente da Câmara, vereadora Professora Dedé, apresentou dois requerimentos destinados ao poder executivo. O primeiro, diz respeito à limpeza da extensão da Rua João Ramalho, que liga os bairros Tênis Clube e Parque Universitário, e o segundo, destina-se à prestação de serviço de próteses móveis dentárias pelo Centro Odontológico de Especialidades.

O pedido de limpeza da via foi feita à vereadora por meio de sua rede social, onde um munícipe relatou haver um verdadeiro lixão a céu aberto no trecho que liga os bairros Tênis Clube e Parque Universitário. No local foram descartados entulhos, móveis, galhos de árvores e lixo que, por vezes, são queimados, causando muitos danos à saúde das pessoas e ao meio ambiente.

Já o questionamento acerca do serviço de próteses móveis dentárias partiu da necessidade de uma munícipe que perdeu três dentes frontais, o que vem lhe ocasionando constrangimentos e problemas de baixa autoestima. Sabe-se que o Centro Odontológico de Especialidades trabalha com dentadura como o único tipo de prótese dentária oferecida à população. Contudo, segue o requerimento para a possibilidade de ampliação dos serviços.

A presidente da Câmara ressaltou também a importância do diálogo entre munícipes e o legislativo e disse estar sempre aberta para receber sugestões ou reclamações com vistas a melhorar a sua atuação como vereadora e representante da população assisense.