Professora Dedé esclarece publicação no AssisCity

por paula — última modificação 27/01/2021 00h12
De acordo com o título da matéria, a vereadora seria a favor da fusão entre a FAC e Autarquia Municipal de Esportes

Em respeito aos seus eleitores e a toda comunidade de Assis, a vereadora Professora Dedé esclarece seu ponto de vista em torno do debate sobre a discussão da possível fusão da FAC com a Autarquia de Esportes.

A Professora Dedé tem o compromisso de promover ações que tenham como principal objetivo o fortalecimento e o crescimento da sociedade. Para tomada de qualquer decisão, a vereadora sempre estabelece um canal aberto com todas as categorias, representações e membros da comunidade assisense. Esse tem sido exatamente seu comportamento no que se refere aos debates envolvendo FAC e Autarquia de Esportes.

Dessa forma, a vereadora Dedé ressalta, ao contrário do que foi publicado, não houve manifestação favorável pela fusão da FAC com a Autarquia de Esportes. Ao contrário, e como destaca o conteúdo da matéria do AssisCity, ela defende o diálogo com os setores envolvidos.

Vereadora Professora Dedé