Legislativo discutirá a suspensão da contribuição previdenciária à AssisPrev e diversas Emendas Impositivas

por Giovani Franco última modificação 27/01/2021 00h13

A 41ª Sessão Ordinária acontecerá de forma virtual nesta segunda-feira, 23 de novembro, a partir das 19 horas. Nela, após os Requerimentos e Indicações, os vereadores apreciarão os Projetos a seguir:

O Projeto de Lei que autoriza a suspensão do recolhimento das contribuições previdenciárias patronais da Prefeitura do Município de Assis devidos ao Regime Próprio de Previdência (AssisPrev).

E, posteriormente, os vereadores discutirão diversas emendas impositivas que tem como finalidade incluir nova programação no Projeto de Lei Orçamentária Anual, para destinar recursos a diversos serviços e entidades.

As Sessões Ordinárias da Câmara Municipal continuam fechadas ao público devido à pandemia do Covid-19 (Novo Coronavírus), porém será transmitida ao vivo, às 19 horas pela TV Câmara Assis, canal digital 31.3, pelos canais da TV Cabo, 07 e 12 digital e também pelas redes sociais, Facebook e Youtube.

Fonte: Câmara Municipal de Assis