Legislativo apreciará dois Projetos na Sessão Ordinária desta segunda-feira

por Giovani Franco última modificação 27/01/2021 00h13

Na 32ª Sessão Ordinária, desta segunda-feira, 21 de setembro, após a discussão de requerimentos e indicações durante o Expediente, dois Projetos serão apreciados pelo Legislativo Assisense na Ordem do Dia. São eles:

O primeiro Projeto de Lei tem por objetivo a implantação de medidas de informação e proteção à gestante e parturiente contra a violência obstétrica no município de Assis e divulgação da Política Nacional de Atenção Obstétrica e Neonatal.

E concluindo, Projeto de Lei que dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Suplementar, no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), junto à Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços, objetivando a execução de recapeamento asfáltico em diversas vias de nosso município.

A próxima Sessão Ordinária ocorrerá no dia 21 de setembro de 2020, a partir das 19h00. As Sessões continuam fechadas ao público devido à pandemia do Covid-19 (Novo Coronavírus), porém são transmitidas ao vivo pela TV Câmara Assis, canal digital 31.3, pelos canais da TV Cabo, 07 e 12 digital, pela Rádio FEMA FM 15,9 e também pelas redes sociais, Facebook e Youtube.

Fonte: Câmara Municipal de Assis