Comissão de Assuntos Relevantes, que apurou a real situação da Saúde Pública no município de Assis, ouve esposo da enfermeira Angelita

por Giovani Franco última modificação 27/01/2021 00h13

O vereador João da Silva Timba (DEM), Presidente da Comissão de Assuntos Relevantes, que apurou a real situação da Saúde Pública no município de Assis, se reuniu no dia 25 de novembro, às 09h00 da manhã na sala de Reuniões da Câmara Municipal, com os vereadores Chico Panela (PSD), que foi o Relator da Comissão, e os membros Valmir Dionizio (PSD) e Carlos Binato (PSDB), atendendo à solicitação do esposo da Enfermeira Angelita Maria Moreira Borba, Sr. Edson David Borba Moreira.

O Sr. Edson David relatou aos vereadores perseguição e assédio moral pela atual Administração que levaram sua esposa à tentativa de suicídio. Os vereadores, após ouvirem atentamente o Sr. Edson, elaboraram um Ofício ao Prefeito Municipal, solicitando informações sobre a situação funcional da servidora e também, encaminharão o relato do Sr. Edson ao Ministério Público para análise do possível assédio moral sofrido pela servidora.

Fonte: Vereador João da Silva - Timba