Câmara Municipal terá horário de atendimento diferenciado para prevenção à infecção e à propagação do COVID-19

por Giovani Franco última modificação 27/01/2021 00h13

A Câmara Municipal de Assis, considerando a classificação de pandemia pela Organização Mundial da Saúde (OMS) em relação ao novo Coronavírus (COVID-19), adota procedimentos e regras para fins de prevenção à infecção e à propagação do COVID-19.

A partir de 19 de março, a Câmara Municipal terá expediente interno das 13h00 até 17h00.

Contudo, a Câmara Municipal de Assis possui diversos meios de comunicação com a população. As Sessões Ordinárias podem ser acompanhadas ao vivo toda segunda-feira, a partir das 18h00 pela TV Câmara Assis, canal 31.3 digital, pelo site, Facebook e YouTube, e também, pela Rádio Fema.