Câmara Municipal participa de Ciclo de Debates em Bauru

por paula — última modificação 27/01/2021 00h12
O evento foi promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo

Aconteceu na última quinta-feira, dia 06, em Bauru, o 21º Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais, promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, com o apoio das Unidades Regionais de Bauru/UR-02 e de Marília/UR-04.

O objetivo do encontro foi, principalmente, para esclarecimentos dos aspectos relativos á atividade de fiscalização exercida pela Corte de Contas. “O diferencial deste evento foi a presença do Presidente e Secretário Geral do Tribunal de Contas, o Deputado Estadual Pedro Tobias, do Prefeito e Presidente da Câmara Municipal de Bauru, mas, também, pela grande participação das Prefeituras e Câmara Municipais da região de Bauru e Marília”, destaca Daniela de Kássia Beszon, Diretora Geral da Câmara.

Ainda, estiveram presentes no Ciclo de Debates o Presidente Conselheiro, Sidney Estanislau Beraldo; o representante do Ministério Público de Contas, Rafael Neubern Demarchi; o Procurador Geral e Secretário/Diretor Geral, Sérgio Ciquera Rossi e o Diretor da UR-04/Marília, Agnon Ribeiro de Lima.

Da Câmara Municipal de Assis, participaram do evento, além da Diretora Geral, Daniela de Kássia Beszon, os servidores: Fábio Silvério da Silva Junior, Assistente Técnico Contábil; Helene Juli Carreiro, Chefe do Departamento de Administração; Daniel Alexandre Bueno, Assessor Jurídico Legislativo e Marcelo Dalben, Chefe de Departamento de Licitações e Administração Patrimonial e Pregoeiro Oficial da Câmara. Também, estiveram presentes os vereadores Timba e Roque Vinícius.