Câmara inicia revitalização de terreno ao lado de seu prédio

por Thiago Zanirato última modificação 27/01/2021 00h13

A partir de Segunda-Feira, 20 de Julho, a Câmara Municipal em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria de Meio Ambiente iniciará a revitalização do terreno localizado ao lado do prédio da TV Câmara, na Rua José Bonifácio.

De acordo com a Presidente da Câmara Municipal Professora Dedé, ela foi procurada por alguns vizinhos do local, que relataram que por diversas vezes o terreno é alvo de descarte indevido de lixos e entulhos por parte de alguns munícipes.

Atendendo aos anseios dos solicitantes, a vereadora procurou a Prefeitura Municipal, que prontamente atendeu o pedido de revitalização.

A limpeza tem como objetivo inibir a poluição, além de proporcionar mais segurança aos moradores dos arredores e pedestres que passam por ali.

Professora Dedé, também fez questão de registrar agradecimentos a Diretora da Câmara Municipal Daniela Bezson, ao Servidor da Prefeitura Emílio Sergio Piccolo e ao engenheiro Dyonathan Pedroso, pelo empenho e colaboração na melhoria a ser realizada.