Câmara aprova Projeto de cobertura parcial do Estádio Tonicão

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h13

Na 2ª Sessão Ordinária de 2020, realizada nesta segunda-feira, 10 de fevereiro, os parlamentares da Câmara Municipal de Assis apreciaram cinco Projetos. Entre eles, o Projeto de Revisão Geral Anual dos vencimentos dos servidores municipais e o Projeto cujo objeto é a cobertura parcial do Estádio Municipal “Antonio Viana Silva”. Confira todos os Projetos da Ordem do Dia:

O primeiro Projeto de Lei foi o nº 150/2019 de autoria do Vereador Alexandre Cachorrão que institui e inclui no calendário oficial do município de Assis o evento "Feijoada com Pagode do Rotary Club Assis-Norte" que foi aprovado.

Em seguida foi a vez do Projeto de Lei nº 1/2020, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a Revisão Geral Anual dos vencimentos dos servidores municipais e dá outras providências. O referente Projeto de Lei foi adiado por uma Sessão e volta na Pauta no dia 17 de fevereiro.

Logo após foi a vez do Projeto de Lei nº 6/2020 de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Especial, no valor de R$ 315.049,72 (trezentos e quinze mil quarenta e nove reais e setenta e dois centavos), junto à unidade orçamentária da Secretaria Municipal de Esportes que foi aprovado.

Em seguida foi a vez do Projeto de Lei nº 7/2020 de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Suplementar, no valor de R$ 76.880,00 (setecentos e setenta e seis mil oitocentos e oitenta reais), junto à unidade orçamentária da Fundação Educacional do Município de Assis – FEMA que foi aprovado.

O último Projeto de Lei votado na noite foi o nº 11/2020 de autoria da Mesa da Câmara que dispõe sobre vencimentos dos servidores da Câmara Municipal de Assis, cuja finalidade é conceder a Revisão Geral Anual de 4,31% (quatro vírgula trinta e um por cento) que foi aprovado.

No final, o Capitão PM Comandante Fernando Santana Xavier utilizou a Tribuna Livre para explanar sobre o trabalho que a Polícia Militar desenvolveu em Assis no ano de 2019, apresentando ferramentas inteligentes utilizadas e os índices criminais e de produtividade alcançados.

Capitão PM Comandante Fernando Santana Xavier

Fonte: Câmara Municipal de Assis