Aprovado o projeto do vereador Alexandre Cachorrão em parceria com o Rotary Clube Assis Norte

por Thiago Zanirato última modificação 27/01/2021 00h13

Na Sessão desta segunda-feira, 10, foi aprovado por unanimidade o Projeto do vereador Alexandre Cachorrão, que incluiu no Calendário Oficial do Município de Assis o tradicional evento “Feijoada com Pagode” realizado pelo Rotary Clube Assis Norte.

O evento, que é um dos mais aguardados do ano e neste será realizado sua 14º edição, é em prol ao SIM – Associação Beneficente de Assis que atende aproximadamente 180 alunos entre crianças e adultos com deficiência. Além de projetos sociais mantidos pelo Rotary Assis Norte.

No uso da Tribuna, Alexandre Cachorrão ressaltou o trabalho desenvolvido pelo Clube e destacou a importância do Projeto. “Uma vez no Calendário Oficial do Município, a prefeitura poderá apoiar e dar ampla divulgação ao evento que tem o objetivo de angariar recursos para um importante projeto social de Assis”. Estavam presentes na Sessão vários integrantes do Rotary Clube Assis Norte.