Adiado por uma Sessão projeto que discutirá suspensão do recolhimento da contribuição previdenciária à AssisPrev

por Giovani Franco última modificação 27/01/2021 00h13

A 41ª Sessão Ordinária realizada nesta segunda-feira, 23 de novembro, aconteceu novamente de forma virtual devido à pandemia da Covid-19. Os vereadores discutiram os seguintes Projetos:

Adiado por uma Sessão o Projeto de Lei que autoriza a suspensão do recolhimento das contribuições previdenciárias patronais da prefeitura do município de Assis devidos ao regime próprio de previdência (AssisPrev).

E aprovado por unanimidade, com quatorze votos favoráveis, diversas emendas impositivas que tem como finalidade incluir nova programação no projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA), para destinar recursos a diversos serviços e entidades.

Fonte: Câmara Municipal de Assis