Acontece nesta quarta-feira a Solenidade dos Diplomas de Policial Padrão do Ano e de Atirador Destaque do Ano

por Giovani Franco última modificação 27/01/2021 00h13

Acontece hoje, às 19h30, na Câmara Municipal de Assis, a solenidade de entrega do Diploma de Policial Padrão do Ano 2019 e do Diploma de Atirador Destaque do Ano 2019. Esta homenagem é realizada pela Câmara Municipal aos policiais que foram destaque em suas atividades e contribuíram de maneira significativa à segurança da população assisense.

O "Policial Padrão do Ano" e “Atirador Destaque do Ano” são escolhidos por todos os vereadores, convocados pelo Presidente da Câmara, após receber das Corporações uma lista tríplice com o nome e a função dos indicados pelos Comandantes do 32° BPMI (32° Batalhão da Policia Militar do Interior); 3ª Companhia Rodoviária; 2° BPRV (2° Batalhão da Policia Rodoviária); 2° Pel. PFM (2° Pelotão da Polícia Florestal e Mananciais); 2° BPFM (2° Batalhão da Polícia Florestal e Mananciais); 2º SubGrupamento de Incêndio/Posto de Assis e pelo Delegado Seccional de Polícia - Polícia Técnica Cientifica.

Esse ano, a homenagem será conferida ao Cb. PM Fábio Roberto de Oliveira (Policiamento Ambiental), Fernanda Cristina Favaretto Longhini (Polícia Civil), 3º Sgt. PM Francisco José Luduwig (Policiamento Rodoviário), 1º Sgt. PM Mamede Fábio Munir (Policiamento Territorial), Rodrigo Augusto Ferreira (Perito Criminal - Polícia Científica), 1º Sgt. PM Samuel Gomes dos Santos (Corpo de Bombeiros) e João Pedro Alvares Leal (Atirador do Tiro de Guerra).

A Sessão terá transmissão ao vivo pela TV Câmara Assis, no canal digital 31.3, e também, pelo site da Câmara Municipal e Canal no Youtube.

Fonte: Câmara Municipal de Assis