Equipe da TV Alesp visita Câmara Municipal e grava entrevistas para programas da emissora

por Matheus Dorácio última modificação 13/11/2023 11h45

A equipe da TV Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) esteve na Câmara Municipal de Assis para a gravação de reportagens que serão veículadas na emissora legislativa.

Durante a visita na casa de leis, o repórter Guga Mendonça, acompanhado de seus colegas de trabalho, realizou diversas entrevistas com servidores de alguns departamentos.

A TV e Rádio Câmara foram pautas das reportagens por serem destaques em serviços prestados no município com muita qualidade.

"Vocês têm uma estrutura muito boa e com certeza um case de sucesso. E aqui é uma referência até para outras cidades se inspirarem quando se fala em uma tv pública", comenta Guga.

O diretor da TV, Márcio Fabri, também participou da gravação de dois programas da Alesp, que vão ao ar em breve pelo sinal aberto e pelas redes sociais da Assembleia Legislativa.

"Foi um prazer receber a equipe de reportagem da Alesp, que é nossa parceira pela rede legislativa de comunicação. Ficamos muito honrados em saber que nossos canais são referência para outros do estado de São Paulo", comentou o diretor.