Carlinhos Zé Gotinha destina emenda impositiva para projeto social de Karatê

por Matheus Dorácio última modificação 06/11/2023 09h05

O vereador Carlinhos Zé Gotinha destinou uma emenda impositiva para um projeto social de Karatê realizado no Parque Universitário.

As aulas idealizadas pelo professor Pedro Martins, reúnem alunos de diversas idades para a prática da arte marcial.

Com o recurso destinado pelo legislativo, a Secretaria Municipal de Esportes, pôde realizar a compra de kimono, tatame, e outros acessórios que vão dar suporte às aulas desses jovens atletas.

"A gente resolveu contribuir com vários materiais para eles usarem. Porque são muitas crianças que não têm condições de estar comprando esses uniformes e acessórios. E é um projeto brilhante que forma cidadãos aqui em nossa cidade", comenta o vereador.

Segundo o parlamentar, a ideia é levar o projeto para outros bairros do município muito em breve.