Após 6 meses, vereadores retornam à UPA de Assis para fiscalização

por Matheus Dorácio última modificação 04/09/2023 14h47

Na manhã de sexta-feira, 1 de setembro, vereadores retornaram à Unidade de Pronto Atendimento de Assis (UPA), e puderam fiscalizar de perto a evolução do serviço.

Gerson Alves, Ramão e Fabinho Alerta Verbal, retornaram ao local após 6 meses, e durante este tempo fizeram requerimentos e cobraram o executivo sobre a situação da unidade.

Coordenadores e funcionários explicaram sobre o funcionamento da UPA, como escala médica, atendimento aos pacientes e também detalhes sobre a estrutura.

Os vereadores fizeram algumas observações importantes sobre o andamento do serviço e devem enviar alguns requerimentos ao executivo para que a unidade continue evoluindo para atender com qualidade os pacientes que são atendidos.