Vereadores voltam a discutir projeto sobre o Quadro de Pessoal da Prefeitura

por paula — última modificação 27/01/2021 00h13
Ainda, estão previstos 25 projetos de concessão de uso das áreas do CDA

A Sessão Ordinária da próxima segunda-feira, dia 11, promete ser bastante extensa com a discussão de vários projetos, entre eles 25 pedidos de autorização para que o poder executivo possa conceder áreas do Centro de Desenvolvimento de Assis para a instalação de novas empresas. Volta para votação, também, o projeto que prevê alterações no Quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal de Assis.

Estão na pauta, ainda, os projetos para a contratação com a Agência de Fomento do Estado de São Paulo – Desenvolve SP e sobre a conciliação, transação e desistência nos processos dos Juizados Especiais da Fazenda Pública (adiados em sessões anteriores), além do Plano Municipal de Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos e do projeto para a admissão de pessoal por tempo determinado junto à Secretaria Municipal de Educação.

Contudo, o que chama a atenção dessa pauta são os 25 projetos de expansão das áreas para exploração econômica de empresas que se instalarão no CDA II que, segundo a Secretaria de desenvolvimento Econômico, gerará cerca de 200 empregos diretos à cidade.

As empresas que irão receber áreas, se aprovados os projetos, são: Alfha Automoção Industrial e Obra Civil Eireli – EPP; Jeferson de Brito Domingos – MEI; Cristiano da Silva Borguesão – ME; A. Bachega Neto – EPP; Malv Madeiras e Transportes LTDA; Mossini Estruturas Metálicas LTDA – EPP; BAP SP Pneus LTDA; Visto Locações LTDA – ME; Breno Franco de Souza Filho – EPP; Gráfica & Editora Triunfal LTDA; Diógenes Nunes de Almeida Junior – ME; Thiago Comércio de Madeiras LTDA – ME; TAG – Serviços de Torno & Solda LTDA – ME; Zilda Ferreira dos Santos – EPP; A. J. Lima Sepulvida – ME; Souza e Garcia Cosméticos LTDA – ME; J. L. Martins Montagens Industriais – ME; Elisangela do Vale Marcola Negrão – ME; Tecnologia em Saúde – Indústria de Alimentos Comércio e Serviços LTDA – ME; Domingos Guilherme Aizzo ME; Auto Capas Cristo Rei LTDA; Zaccarelli Produtos Alimentícios LTDA – ME; Sérgio Campos Carvalho – ME; José Rafael Marques Dias Biscoito EPP; Locadora e Transportadora Nossa Senhora Aparecida de Assis LTDA – ME.

A sessão tem início às 18h e é aberta à população. Os trabalhos legislativos também são transmitidos ao vivo pela TV Câmara Assis, canal digital 61.3, pela TV a Cabo, nos canais 7 e 12 digital, pela Rádio FEMA, ou pela internet, no site da Câmara Municipal www.assis.sp.leg.br.